Entrega e Garantias

PRAZO DE CONFECÇÃO, FRETE E ENTREGA:

O prazo de confecção varia conforme modelo escolhido e especificado no devido Anúncio. Encomendas especiais têm prazo combinado por mensagem. Em caso de urgência, consulte-nos antes de efetuar pagamento.
Não podemos garantir o cumprimento dos prazos, se as mensagens de definição não forem prontamente respondidas.

Como prazo final, deve-se adicionar ao prazo de confecção, o prazo do frete.

O Frete é realizado pelos Correios por via PAC ou SEDEX e os custos por conta do COMPRADOR.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega em caso de informação incorreta de endereço do destinatário ou sua ausência no dia da entrega, por isso, pedimos atenção especial a todos os detalhes informados.



GARANTIAS:

Entrega: Garantimos o prazo de confecção combinado.
No caso em que não seja comunicado a data necessária, entende-se como prazo o previsto no Anúncio do Produto.
Não temos como garantir a eficiência do Correio. O prazo informado no site é de responsabilidade do próprio Correio e não temos como nos responsabilizar em caso de adversidades ocorridas na entrega.

No caso de perda da data do evento por culpa do correio, oferecemos o reembolso do valor total, após ser confirmado a RECUSA DE RECEBIMENTO DO PACOTE pelo destinatário. Dessa forma será devolvido ao Remetente sem nenhum custo adicional e o reembolso será realizado em conta determinada pelo cliente.

No caso de extravio pelo Correio, se for preferência do cliente, podemos providenciar nova remessa do pedido ou então proceder a devolução do valor pago.
Em ambos os casos, deverá ser aguardado prazo de resposta por parte do Correio até ter comprovado a perda do pacote. Reforçamos que o prazo de resposta aos processos de Reclamação junto ao Correio dependem da instituição e somente podemos protocolar nosso questionamento.


Para outros esclarecimentos, entre em contato conosco.